sexta-feira

esta noite sonhei com um mundo de calma,
mas foi só um sonho, pois parecia um calmente em minha alma agoniada.
querer fazer
querer mexer
querer deixar rasto
um Pessoa me contou em segredo
que o mundo em que vivemos nos faz guerra em nós mesmos!
prefiro um cálice!
bebo a todos que falam demasiadamente,
que segregam a hipocrisia em seu ser.
meu desprezo a todos os preconceitos,
saúde ao mundo diferente!
a pós conceitos de liberdade.
ser feliz como um pequeno!
deixemos de lado todas nossas divergências!
brindemos ao amor!
essa noite quero sonhar assim...
sem preocupações!

2 comentários:

  1. Reflexão

    Lamento, mas ter que dizer o que quer saber não me aliviará.

    Desisto, ter que ouvir o que quer dizer só te machucará.

    Então, serei surda e muda a essas questões.

    Em vários outros casos posso fazer-me também demente, quem sabe.

    Caso resolvido, não falo para continuarmos bem

    E, não ouço para sua guerra continuar somente em ti.

    Leticia Duns.

    Nossa fantástico seu texto, estava com saudades !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É, meu amigo.
    A calma e a guerra estão dentro de você.

    ResponderExcluir