segunda-feira

Receita!

Resolvi fazer um bolo.
Tinha claros desejos de comemoração.
Demorei cerca de duas horas e meia pra fazê-lo.
Parecia perfeito, muito saboroso.
Aquele bolo irresistível!!!
O sabor ao certo não sei qual era, talvez um mix de alegrias.
Cada pedaço do bolo derretia em minha boca.
Mas faltou a cereja!
Aquele detalhe roubou minha atenção.
Parecia que não tinha sentido aquele bolo sem ela.
Então o bolo acabou e ficou a falta da cereja.
Dei tanta importância a esse detalhe que me esqueci de pulsar a glicose na veia.
Tão subjetivo.
Hoje me lembro desse bolo e vejo que aquela cereja não fazia a menor falta.
Era delicioso por si só.
Tentei outra vez refazê-lo.
Mas esqueci a receita!
Alguém pensou que fosse irrelevante guardá-la e a rasgou.
Um bolo efêmero.
Mas não vou desistir.
Dá-me uma xícara de açúcar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário