quarta-feira

Vim de muito longe pra não mais voltar
A sensação de pertencimento a um lugar engolfou meus sentidos
Sou dominado por uma forca estranha que não me deixa sair
Realmente aqui é meu lugar
Cheguei a esta terra distante chamada Fantasia!
O ar que respiro aqui é inconfundível, é pleno
Faz me sentir novo a cada dia.
Já não envelheço, e sim renasço a cada momento
Minha terra não tem fronteiras, não tem portas, não há distancia medida.
Posso percorrer sem pressa suas estradas.
Cada uma me mostra algo sempre novo
E assim que deve ser
Elas mostram o caminho que quero percorrer.
Aqui vivo a maior descoberta da humanidade
O amor
Os desejos aqui se tornam reais.
Sim, mesmo parecendo estranho Fantasia é a Realidade
Meu mundo de sonhos não é irreal,
Porque seria?
Todos os habitantes de Fantasia são conhecidos como seres fantásticos
Convido-te a se juntar
É tão fácil de aqui chegar
Mas aviso, não vai querer voltar
Talvez pareça loucura
Mas loucos são os caretas
que vivem caretas
num mundo de loucos.

Um comentário:

  1. Talvez seja por isso que dizem que a gente nunca deixa de ser criança ;)
    Beijos

    ResponderExcluir