sexta-feira

Descarrego

Cansei! Cansei de ser mais um, sabe... pequeno burguês fascista que leva o cachorro pra passear numa tarde ensolarada. Puta vida medíocre, resolvi tentar fazer alguma coisa, mudar! Fui, fui, fui... e como se viesse um estalo taquei um foda-se sem cpf, rg , telefone, carteira de trabalho, pis, pasep, nunca imaginei que ia conseguir isso. Ser tudo, de todas as maneiras, ser sincero a cada idéia a todo minuto, e ao mesmo tempo não ser nada! É isso que sou nada! Não quero ser nada, ta pensando em alguma coisa? Eu não sou isso. Ta pensando em outra coisa? Também não é. Eu não sou nada, minha vida inteira principalmente nos últimos meses tenho feito um esforço enorme pra ser livre, pra ficar livre da minha casa, dos meus amigos, da minha família, do meu dinheiro, dos meus livros, da minha religião, do meu trabalho, da puta que pariu. Um dia de manha você olha pro espelho, no final desse dia você pega esse espelho e joga fora, só assim que é possível ser uma outra pessoa a cada dia, não morrer. Porque você ficar preso a você é igual a morrer, eu quero mais, quero voar mais, quero dividir com os deuses. Poder ser tudo, se no meu sangue corre o sangue de prostituta, de santo , de criança, de artista, de gente filha da puta, eu quero isso tudo, não quero ficar preso em mim. Isso é a morte. Sei lá...
Será que eu to doente? Que ninguém consegue deixar de ser o que é plenamente? Será que a gente tem que carregar uma essência, como uma tatuagem? Ou será que o mundo é paranóico e me cobra algo que eu não quero saber.

Um comentário:

  1. acho que a historia de ter um vicio criou um vicio de ter historias... ainda mais viciantes ou viciosas do que as outras historias...

    e ainda assim... acho que vc escreve bem!!!!
    bem vindo ao suave mundo de amelie poulain...

    bjo bjo

    ResponderExcluir