sábado




que dia longo!!!
ah como eu queria uma agua de coco.
aproveitar o simples fato de ver o mar azul, sentar na areia, molhar o pé nas ondas.
é incrivel como a praia fica bonita nesses dias de inverno!
Opssss mas estou em SP, e o mar que tenho diante dos meus olhos é cinza.
A cabeça pesa de maiiiiiiiiiissssss!!!!!
maldito remédio pra gripe!
culpa sua eu estar assim.
como resistir a uma cerveja gelada quando se está preso no trânsito?
juro que tentei, mas não consegui!!!
ela olhou pra mim com aquela cara de pidona, mediu todo suor que escorria pela minha face diante de carros, motos, caminhões, onibus, estrelas do mar, golfinhos...
franziu a sombrancelha e perguntou: "How you doing?"
ria sozinho das minhas proprias besteiras, afinal estava eu parado na Radial, esse é um pequeno vício que quero perder!
voltando a cabeça... como pode você querida massa cerebral ser agonizante!
esperar...
esperar...
não sei a resposta de tudo...
sei que te espero, pequeno, tímido, acanhado.
que brincadeiras posso fazer, será que estou sendo estúpido?!?!?!?
sentar e partilhar!!
aproveitar o simples fato de ver o mar!
to sem nexo!!
tudo bem é o remédio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário