sexta-feira

PEGADAS

Amarrar um all star branco.
quantas pessoas não fazem esse mesmo procedimento todos os dias.
mas será que todas amarram do mesmo jeito, na mesma hora, com a mesma sutileza que faço.
que caminhos esse sapato irá prosseguir, para onde quer ir?
são tão distintos os caminhos...
afinal a nossa natureza nos impele algo fora do nosso destino, algo que nos desunifica.
minha pegada com meus simples sapato não é igual a tua.
nunca num dia duas pessoas percorrerão o mesmo caminho
as estradas podem até se juntar, mas o percurso será diferente.
isso nos torna unicos.
ave, salve, glórias e afins ao mestre buarque que disse que cordial somos pois tentamos unificar nossa diferenças.
Viva o mundo diferente!
minhas pegadas não serão iguais as tuas, nem quero que sejam.
não sinto inveja pois não desdenho
não quero o que não é meu.
Seu sucesso só me inspira a almejar mais.
Meu all star é diferente do seu, pois pisou num caminho único.
não vou e nem posso ser mais um
mediocridade foge dos meus parâmetros
iguaria é um prato que não quero comer.
minhas pegadas serão minhas
meu cadarço é meu
amarro do meu jeito e para quem quiser reparar
bem vindo esse sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário