quarta-feira

Quando te encontrei minha vida mudou.
um louco! que tenta enxergar as coisas de uma maneira diferente, talvez por pura loucura mesmo!
Queria te dizer o quanto te admiro.
que pessoas que batalham, nunca perdem a guerra! as conquistas sempre aparecem de maneiras mais inusitadas.
admiro seus pés porque muitas vezes eles te levam a caminhos onde nenhum par de sapatos conseguiria almejar, seus joelhos cansados e exaustos parecem não ter força para sustentar essa grande muralha frágil, mas incrivelmente eles te impulsionam para a vida.
admiro suas mãos, pois depois de um dia exausto segurando, entregando, suando, elas conseguem acompanhar seu raciocinio e acabam por escrever palavras tão doces, elas ainda conseguem reconfortar meu espiríto mortal com um simples toque em meus cabelos ondulados, um carinho tão meigo e cheio de sinceridade, as horas se passam neste momento, mas não sinto nada pois estou ao seu lado, só sabemos o valor de um carinho quando não o temos mais.
admiro sua boca, pois quando você fala as coisas parecem ter sentido, escutar as mesmas palavras de outras pessoas parece não ter nexo, a sabedoria não está relacionada com idade fisiológica e sim com entendimento da vida, sem contar que seus beijos são sublimes, derreto-me ao sentir seus lábios.
admiro sua mente, pois ela te leva aos caminhos mais desejados, te conduz diariamente num busca incansável por conhecimento, por descobrimento.
admiro-te por completo!
Encontrei em você a mulher da minha vida
sempre será!
vamos deixar o vento soprar
vamos deixar a vida levar
sem arrependimentos nem ilusões!
o que tiver que ser será!
mais saiba que meu amor nunca mudará
você mudou a minha vida, me completou
Estarei sempre torcendo muito por ti.
Se existe alguem nesse mundo que merece ser feliz é você.
Talvez as palavras que estejam aparecendo nesse texto não reflitam de maneira tão poética quanto queria, mas acho que elas não se embelezam tanto por causa da nossa simplicidade, não seria verdadeiro.
Te amo minha eterna!

ass.
Pedro, o papagaio brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário