quarta-feira

Poucos registros e muitas lembranças



Aterrar é algo sem sentido.

malemolência de conexão.

o mundo simplesmente parou pra mim

de repente todas as coisas completaram-se,

tudo é lindo demasiadamente.

a bahia realmente muda uma pessoa,

não tinha certeza disso quando lá cheguei,

mas quando lá parei e realmente vivi o presente, sem pensar muito, tudo ficou simples

tudo muito pequeno em relação a grandiosidade do mundo.

foram quatro dias sem lavar o cabelo (estranho).

aprendi nesse tempo o real significado da palavra desapego.

senti saudade de alguem, mas uma saudade pura que a brisa do mar conduzia meu pensamento.

sonhava.

queria uma companhia,

mas estava muito bem só,

aprendi a me amar e sobretudo a apreciar um simples coqueiro.

o molejo de minhas pernas era fruto de uma paz maravilhosa.

O mundo me me guiou durante alguns dias,

conheci gente de vários lugares,

comuniquei-me ficando calado.

a lingua dos homens cansa, torna-se árida em um paraíso de águas.

O ano começou incrível

será sobretudo pra mim muito difícil

consigo, agora, chorar a falta do tempo

as lágrimas são mistura de felicidade, tristeza, saudade...

fecho os olhos e a menina ainda dança...

faço parte dessa tribo, sou um novo baiano.

é tão bom sentir-se feliz por alguem mesmo quando isso nos deixa triste.

vou fechar meus olhos mais uma vez

e pensarei em ti: meu amor

e terei o conforto da minha bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário