quarta-feira

Talvez isso não faça sentido pra ninguem que leia.
Mas já que não posso falar, escrevo.
queria escrever isso e colocar numa garrafa, jogá-la no oceano e esperar yemanjá leva-la a ti.
como numa despedida,
antes de meu suícidio.
pois é exatamente a senção que tenho.
morro por não te ter amor de minha vida.
não sei mais o que fazer
acho que essa necessidade que me engolfa em ser diferente
me tornou sem graça.
não vou conseguir dizer adeus a isso.
talvez seja minha sina, meu carma.
tentar desvencilhar de tudo
já não penso mais com clareza.
falta-me eloquencia.
a solidão que antes tanto me confortava, hoje me maltrata.
fui mutio feliz ao teu lado.
descobri que é verdade que quando se sonha só se torna apenas um sonho.
compartilhar a felicidade é o único jeito de torná-la verdadeira.
corri para seus braços feito uma criança.
queria me sentir amado apenas por um segundo.
vivi um sonho.
talvez você nunca volte.
fico pasmo, perplexo ao pensar nisso.
não quero ninguem ao meu lado.
o babaca quando fala de ti, trata-te como uma princesa.
pois é isso que tu és.
sempre será minha
nem que seja só em minha mente.
chega!
quem conhece o louco, apaixonado pela vida entenderá.
cofortarei-me como puder
mas o que quero é você.
hoje me incomoda pensar.

2 comentários:

  1. Quando estamos amando, parece que é o único, parece que é o último momento incrível. E, Graças!, não é - o que a gente só vê quando passa. Se é, a gente morre. Mas vc está vivo. Porque se matar por quem não honra a sua vida, o seu desejo, e o seu coração? É sempre uma questão... Mas escuta. Escuta o amanhecer. Deixa ir - já que não quer ficar. Manter a porta aberta é a sabedoria. Quem sabe qdo vc menos esperar, uma surpresa. O caminho é vasto, e as pessoas são muitas e lindas.
    um beijo.... Linda

    ResponderExcluir
  2. "Talvez isso não faça sentido para ninguém que leia"...
    Mas para quem escreve faz todo sentido, dizemos além do que mostramos nas palavras...
    Ahhhh... as entrelinhas são fantásticas...

    Bj.
    Le

    ResponderExcluir