quinta-feira

Espelhos

Visão nítida de uma casca

Espelhos tortos, difusos, concavos e convexos

Alteremos nossa imagem exterior!

romper com o padrão e misturar essências

Brincar!

a vida deve ser uma grande brincadeira, as horas vão passar e nunca mais voltar

Por isso vamos experimentar!

Quebre um espelho e veja como seu reflexo se tornará interessante.

Fique feio!

Olhe para ele e tente ver o que ninguem mais vê, a alma interior!

Bom dia Alma! como foi sua noite?

esqueça contos de fadas, não há mesmo ninguem mais bonito do que eu!

Oh Narciso contemporâneo, hoje já não vemos nosso estado completo e sim as manchas que a sociedade nos impoem!

Não preciso mesmo estar parecido com ele!

Quero brincar de ser eu mesmo!

Meu lindo espelho sufocado por imagens que não quer reproduzir, peço desculpas se fui insensível com você, estava alienado!

Hoje plenamente ergo-me e tenho um prazer imenso em ver-te sóbrio, dize-me espelho espelho meu, há alguem no mundo parecido como eu?

Espero que não!

Nossa alma exterior nunca pode estar vazia, ela não é simplesmente nossa aparência e sim algo que encontramos para preenche-la, pode ser um livro, um hobbie, algo sem o qual não conseguimos equilibrar a balança da vida!

Preenchemo-nos com ideias sinceras, não precisam ser inovadoras ou revolucionárias!

Oh lindo espelho!

reproduza algo distinto todos os dias!

Que eu não seja o mesmo!

que o prazer em nossos encontros seja sempre o de um primeiro contato.

Mostra-me quem sou

Amanhã te espero

para um novo recomeço

enquanto isso deixo uma flor a sua frente.

Agora sim, finalmete algo belo para mostrar!

Ela tem uma armadura

Como um grande guerreiro não pode ser ferida nem alvejada.

Plenamente sublime!

Boa noite, Oh lindo espelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário