sábado

Que confusão!!

a mente a mil por hora, estranho nervosismo!

as mão suam, escorre pela espinha um frio gelado...

pernas já não acompanham o raciocínio

meu primeiro beijo...

lembranças iluminadas, parece que o tempo parou.

tenho o poder de de transitar entre todas as estações, saudosimo!

queria que a realidade neste momento não voltasse mais,

poder desligar de tudo e todos, só estar com você em meus olhos!

meu primeiro beijo!

as feridas do passado já não quero mais saber!

Fazer assepsia de todas as impurezas que estão na minha alma!

Poder evocar gigantes com um simples sussuro em meus ouvidos!

palavras tão doces

tão cheias de favos

grudam de tal forma em meus ouvidos, que tenho a sensação de que nunca vou conseguir

esquecer!

São os famosos lábios de mel!


lábios


gengiva


lingua


dentes


BOCA


Ò carne, porque tu és carne?

o tempo definitivamente não vai continuar a andar

por que agora só lembro disso

meu primeiro beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário