quarta-feira

LA GARANTIA SOY YO!








resolvi relatar uma unica vez minha experiência nos ultimos dois dias, pois a visão do inferno foi a mesma! contudo vamos lá, abracei o capeta.
tarde fervente em são paulo, qualidade do ar zero, o demo resfriava-se no seu ventilador portátil comprado na 25 de março, e lá fui eu encarar uma pesquisa na região da santa ifigeinia (essa santa deveria ser canonizada duplamente, nunca céu e inferno estiveram tão próximos, aquilo é o purgatório!)
como a tecnologia evolui tão rapidamente?
já estão vendendo aparelhos MP12, até agora não entendi o que esses aparelhos fazem... vc tem tudo num mesmo aparelho que não serve pra nada.
onde foram parar os simples mp3, queria ouvir música e não fazer teletransporte!
enfim...
começa minha caça por um simples aparelho de telefone (um rádio nextel!), nossa os aparelhos cada vez tem mais funções. "não senhor leve esse que tem tv, internet né!!, dá pra baixar filminhos..." quase perguntei pro chinês se ele achava que eu ia bater uma... no meio do metrô? acredito que ele não entenderia, parecia que ele estava espirrando, foi quando percebi que ele estava falando comigo!!
o segredo para andar por lá é não se intimidar!! nunca chore de desespero por não saber aonde você já entrou ou não, as lojas e as pessoas são todas iguais mesmos.
Passei por uma loja e um árabe me perguntou: آهنگ تيتراژ ابتدايى سريال شرلوک هلمز
foi exatamente isso que entendi, nada! depois descobri que ele queria saber se eu precisava de ajuda. Claro que precisava! queria um mapa pra entender aquela região!
A expressão "Vamos bater pernas" com certeza surgiu por lá, não se consegue andar dois metros sem esbarrar em alguem.
foram 3 horas de puro sufoco pesquisando preços.
que gostoso!!!!!!
dia seguinte a peregrinação continua...
passeio no promocenter, avenida paulista, perto do Jardins, pelo menos lá vai estar mais tranquilo, vai ter gente bonita! MENTIRA
È TUDO IGUAL!!! detalhe fica prox a uma rua que tem um nome de padre! deve ser uma conspiração da igreja evangélica para cada vez mais odiarmos os católicos!
tenho certeza que encontrei os mesmos vendedores da santíssima ifigenia naquele lugar, hum... ou talvez eles sejam clones daqueles aparelhos que eles vendem, quem disse que não é possível estar em dois lugares ao mesmo tempo!interessante....
nada de comprar o telefone.
o que salvou tudo isso foi que pelo menos consegui comprar um presente, receber um sorriso, e tomar um delicioso suco! é deus existe!!!!
Santas
Santos
Padres
Bispos
Que Deus tenha piedade de todos!
Desisto, vou procurar meu telefone no shoping!
S
O
C
O
R
R
O
O
O
O

Nenhum comentário:

Postar um comentário