quinta-feira

UM PENSAMENTO

Escondo-me em meu quarto, fico só por alguns instantes
o vento sopra forte, renova as energias dos ambientes, contudo necissito de um simples pedaço de papel, não para escrever e sim para pressionar a porta pois essa teima em bater, até parece que está gritando comigo, dizendo sufocadamente: deixa o vento correr!
aprendo cada dia mais!
fico em silêncio cada vez mais, porque...
acho que cada vez mais não sou compreendido, ou talvez cada vez mais não quero que me compreendam, que triste!
tento buscar explicação pra cada vez mais entender a vida!
talvez não tenha que ficar meditando de mais, talvez mais e mais as coisas sejam simples!
a preocupação em fazer o certo me limita a experimentar o errado.
as vezes parece que o mundo gira e eu simplesmente acompanho essa volta, mas o que eu mais queria era correr, variar as direções! como o vento que insite em fazer o barulho aqui, quero ir junto com ele, e depois no sentido contrário!
até onde posso ir, não sei, acho que ninguem sabe!
o importante é ir!
me leva junto vento, não me deixa estacionar, vamos poleinizar o mundo, espalhar desejos, sonhos! só quero transmitir atraves de um olhar!
cada vez mais não quero falar.
não vejo sentido... niguem vai me entender, nem eu mesmo me entendo!
Simplificar, acho que é a palavra-chave da vida!
piso nela agora todos os meus dias.
inspiro como insiporo a vida simples!
quero conseguir me inspirar!
expiro e devolvo ao mundo meu simples desejo!
Afinal esse é meu anceio
cada vez mais simples!

Um comentário: